quinta-feira, 19 de março de 2015

Desafio Corre,mamãe!

Fonte: Pinterest
Olá pessoal, tudo bem?!

No dia 19 de setembro irei completar 30 anos e quero chegar lá com alguns quilos a menos e muitos km de corrida a mais rsrsrsrs.

Sendo assim, começa hoje dia 19/03 o #desafiocorremamae! 

Os desafios pra este #projetodevida e não #projetoverão, são:

- emagrecimento saudável;
- participar da minha primeira prova de 10km;

No Instagram, o desafio iniciou já tem alguns dias, mas agora vou começar a compartilhar aqui no blog os avanços, as dificuldades, as dúvidas e as conquistas de todo o meu processo de emagrecimento.

Os objetivos pelos quais eu quero e preciso emagrecer são:

  • correr mais rápido e melhor;
  • ter mais disposição para realizar atividades do dia a dia;
  • ter mais saúde, mais qualidade e tempo de vida ao lado dos meus filhos, minha família;
  • melhorar a auto-estima.

Quem é mãe sabe como é difícil conciliar as atividades: rotina doméstica, cuidado com os filhos, alimentação saudável e prática de atividade física, por isso considero um desafio!!!

Serão 6 meses de dedicação e bastante treino!!!

Quem quiser entrar neste desafio comigo será muito bem-vindo(a), cada um(a) com seu objetivo, um dia de cada vez e chegamos lá!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário